Carrinho Close

Ver Opções

Muito Fofa Para Castigar

segredo erotico muito fofa para castigar

#HERSECRET / Muito Fofa Para Castigar

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi tenho 35 anos e estou saindo com mulheres já faz 1 ano. Passei os últimos 6 anos casada com um homem, sempre desejei sair com mulheres também mas faz pouco tempo que tomei essa coragem, me aventurei no Tinder, sou tímida e não consigo começar uma conversa cara a cara. Passei os últimos 3 meses teclando com uma garota que foi meu terceiro match real, não fico jogando matchs por Sports . Sou muito séria ! Nós conversamos de manha, tarde e noite. Acordo com o bom dia dela e vou dormir com o sonhe com os anjos. Ela já me pediu para nos encontrarmos várias vezes. Eu esperei um tempo maior quis saber se ela realmente estava interessada, foi a forma que encontrei para medir o interesse da pessoa. Esse é o meu jogo.

Nos encontramos na porta de um café próximo a augusta, fui com meu livro predileto na mão.

Ela foi super pontual também, estávamos enlouquecidas para nos conhecer. Eu só queria beija-la, fazia 3 meses que nos falávamos todos os dias. Ela sabia tudo da minha rotina, tudo que eu gostava, o que lia, ouvia de música. E conversando no teti a teti percebi que eu conhecia ela tão pouco, ela era muito mais fechada do que eu. Sabia apenas que ela tinha um gato, cozinhava muito e os livros que ela lia. Por um momento tive medo porque no final do café ela me chamou pra jantar na casa dela. Fiquei aflita. Mas me controlei por dentro não deixei transparecer nada.

Ela mora num bairro bem arborizado, numa casinha linda, isso super me animou, me senti em casa, rodeada de natureza pra me acalmar.

Ela colocou o avental fez um jantar maravilhoso, eu me entreguei, bebi bastante vinho, queria muito transar com ela. Todo aquele contexto me envolvia e o medo foi ficando para trás. Me sentia tão realizada por estar vivendo esse momento. Depois do jantar tomamos uma ducha quente colocamos o roupão e ela foi me levando lentamente até o quarto de mãos dadas.

Chegando na cama, tudo estava tranquilo, começamos bem ela tinha uma pegada mais forte que o normal, me acariciava de uma forma bruta, não era o que eu desejava mas comecei a desejar vendo ela me desejando, entrei nesse jogo até que depois que gozei e estava anestesiada de tesão, ela se deitou no tapete e pediu que eu pisasse na cara dela. Eu ajoelhei e beijei a sua cara, não conseguia pisar em alguém mesmo a pessoa me pedindo, fui tomada por uma culpa, não queria machuca-la, e ela pedindo implorando para eu castiga-la. Eu até tentei mas ela viu o quanto eu fiquei incomodada. Fiquei triste por que gostei tanto dela. A noite terminou com nós nos despedindo de madrugada mesmo.

Me senti tão triste porque a partir daquela noite não teve mais a mensagem de boa noite.

Fiquei super afim dela e infelizmente ela sumiu.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

Sugestão de Produtos

1 comentário

  • Postado em porSheila

    Ai migs pedir pisada na cara é babado… Não podia substituir por uma sentada

Deixe um comentário

Todos comentários são verificados antes da publicação