Mochilão Da Putaria

#HERSECRET / Mochilão da Putaria

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós. O aúdio ainda está meio cagado, ainda estamos investigando gatas! 

 

Olá meninas, gostaria de compartilhar minhas experiências sobre sexo a três...

Namoro a seis anos, e a alguns anos atrás descobri alguns fetiches que me fizeram pensar que eu estava louca. Sentia um tesão enorme só de imaginar em trepar a três, pensava em fazer isso com meu namorado e principalmente com outra mulher. A partir de dois anos de namoro começamos nossa jornada nessa aventura sexual. Já tivemos várias experiências e atualmente temos uma amiga amante que sai sempre com a gente e nos divertimos bastante. Há alguns meses atrás, essa nossa amiga chamou uma outra amiga dela, que é conhecida nossa, para viajar com a gente e inevitavelmente ela se juntou a nós e foi uma viagem muito interessante.

Fomos para a Thailandia, tínhamos como plano seguir o Rio Mekong, começamos por Bangkok, de dia nós visitávamos os templos, comíamos em pequenas barracas na rua, ao entardecer procurávamos um local para beber e terminávamos sempre no hotel e no mesmo quarto. Foi intenso... Nos primeiros dias em Bangkok estávamos nos conhecendo, uma semana depois partimos de trem para Chiang Mai, de noite no trem tentamos nos acomodar mas com o balanço era impossível dormir e então fomos para o final do vagão, lá tinha um bar muito kitch e resolvemos ficar por lá.

Bebemos a noite toda, vimos o dia amanhecer no balanço do trem e na bebida. Essas horas foram o que precisávamos para ficar mais íntimos, no passar das horas fomos nos acariciamos discretamente debaixo da mesa, e o meu tesão só aumentava.

Em Chiang Mai nossa experiência extrapolou, a cidade era mais calma, ficamos num hotel bem próximo de uma mata, o calor o silêncio o sossego foi a esbórnia sexual. Ao chegar no hotel já fomos para o quarto, apesar de estar cansada por uma noite virada, estava com o canal energético aberto, esse encontro tinha aberto um chakra, tudo foi diferente e intenso.

A Lara foi perfeita, começamos a nos beijar assim que a porta se fechou, ela começou a me dar banho, meu namorado acompanhou tudo se masturbando. No chuveiro depois de nos banharmos, ela começou a me tocar, meu namorado quis participar e nos masturbamos nós três, em pé. Estávamos tão enlouquecidos de tesão que nem esperamos chegar na cama. Eu estava tão excitada que pedi para meu namorado me comer, Lara se afastou e apenas observou ficou como voyer fumando e bebendo o resto do whisky barato que tinha comprado no trem.

Eu me excitava de vê-la nua, aumentava meu desejo observando ela abrir e fechar as pernas na minha frente, ela me provocava e se masturbava com cada movimento de entrada e saída do pau do meu namorado, essa gozada foi a primeira diante de tantas outras, a cada dia nossa intimidade sexual foi aumentando. No Laos fizemos uma viagem de barco, foi bem calma as embarcações eram pequenas bem familiares, foi difícil mas nos comportamos, paramos uma noite em Luan Prabang muitas drogas na cidade. Muitas águas batizadas com cogumelos, foi a trepada lisérgica, conhecemos um casal de russos, trocamos beijos, não conseguimos fazer mais nada, cada toque era o máximo do prazer...

Nos sentimos muito bem com isso e aprendemos bastante com um com outro. Tem uma série que assistimos que fala bastante disso que se chama You Me Her, é bem legal e da pra entender algumas coisas sobre o assunto, eu particularmente achei maravilhosa (fala basicamente de um casal que se apaixona por uma garota). O que eu gostaria de saber aqui, é se tem muitas pessoas que se identificam e se tem histórias legais para compartilhar, e compartilhar um pouco de conhecimento sobre o assunto.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


2 comentários

  • Tenho iniciado nessa experiência de envolvimento sexual com mais de uma pessoa ao msm tempo, compartilhando esse momento com meu namorado deixa tudo mais seguro e íntimo. Sinto que estou descobrindo um outro mundo cheio de possibilidades e open de orgasmos.

    Lira
  • A terceira temporada dessa série maravilhosa chegou na Netflix, eu adoro!

    La Belle

Deixe um comentário!