Minha Primeira Siririca

#HERSECRET / Primeira Siririca

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Eu lembro que tinha 08 anos, eu sai do banheiro enrolada na toalha atravessei o corredor apressada porque tocava minha musica favorita no meu computador. Eu entrei no quarto, joguei a toalha e dancei frenética! Quando acabou a música eu sentei na cama cansada de tanto pular e quando me dei conta estava nua de frente para o espelho!

Pela primeira vez estava realmente me vendo por completo. Tive um pouco de vergonha, abri lentamente as pernas, fui tentar investigar com a mão, abri uma dobrinha, quando minha mãe abriu a porta do quarto e gritou:

Tira essa mão daí !!!! O que você está fazendo minina???

Levei um tapa na mão! Fiquei tão envergonhada! Tão constrangida !

Não tive a coragem de me investigar por muito tempo. Só perdi esse medo na adolescência. Tive coragem para tentar me masturbar através de um chat na internet. Foi tão estranho essa experiência achei esquisito...Fui conversar com minha melhor amiga e ela me disse que precisava de muito mais do que um chat. Mas eu precisava construir todo um ambiente.

Tentei novamente de forma diferente esperei todos em casa viajar e fiquei sozinha fui para a sala( meu quarto já tinha memorias ruins) acendi poucas luzes, coloquei uma toalha na poltrona, acendi umas velas com aroma, coloquei minha música, sentei na poltrona e pensei num momento bem gostoso, comecei com um dedo me aventurei com dois, fui massageando com os dois dedos o clitóris em movimentos circulares, enfiei um dedo, voltei a massagear o clitóris com a outra mão num rápido movimento de entrar e sair com o dedo fui aumentando a velocidade aumentando a intensidade, apertava o clitóris esfregava-o com os dedos com a palma da mão e tomada por uma boa sensação em todos as partes do corpo eu gozei.  Foi tão gostoso e maravilhoso entender o que eu tinha que fazer para alcançar o meu prazer .

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


Deixe um comentário!