Investida No Busão

#HERSECRET / Investida No Busão

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

No início do ano fiz uma excursão para um congresso de jovens escritoras fizemos a despedida no bar mais próximo da faculdade,  um pouco exaltadas por conta da bebida já fomos nos organizando e fizemos uma apresentação geral.

Estava animadíssima para conhecer uma menina específica, já tínhamos atravessado olhares nos corredores da faculdade. Não fazia idéia alguma se ela sabia da minha existência ou se ela era simplesmente sapatão como eu.

Momentos antes de entrar no ônibus decidimos sortear os lugares, não tivemos sorte. Não estávamos próximas. Ela estava sentada na frente  e eu no fundão do ônibus. Na primeira parada do ônibus vi que ela desceu para fumar e eu fui atrás, estava disposta a investir. A oportunidade da conversa se deu a partir de um isqueiro emprestado. Depois de esgotado nossos 20 minutos de parada, decidimos voltar juntas para continuar o papo, minha amiga de assento que já estava incomodada com o balanço do fundão topou mudar de lugar.

O nosso papo começou a finalizar assim que perguntei se ela namorava, me disse que teve um namorado na adolescência mas nunca tinha ficado com uma mulher antes, morria de desejo mas nunca tinha tido oportunidade. Esse era o meu momento, não tive dúvidas, me contive um pouco e beijei o seu rosto.

Depois desse beijinho tímido ela cresceu, avançou loucamente nos meus lábios, senti toda essa energia contida começar a extravasar. Começamos a nos beijar a nos morder, ela mordia meu lábio e freneticamente me apertava os braços e me apertava contra o peito dela. De uma forma muito rápida tirou a blusa e começou a colocar a minha mão na sua xoxota. Eu estava ardendo de desejo tinha um pouco de medo, mas ignorei tudo ao meu redor. A maioria do ônibus era composta por mulheres isso me tranquilizava.

Ajoelhei no chão do ônibus tirei a calcinha dela e lambi ela ali mesmo.

Ela colocou a mão na boca e só ouvi os gemidos baixinhos. Meu prazer aumentava com o risco. Ela gozou rápido, acho que todo o desejo contido, depois fiquei imaginando quantas vezes ela não deve ter almejado por isso. Nos beijamos até  o dia clarear. Quando chegamos no hotel fizemos as trocas necessárias para compartilhar o mesmo quarto. E novamente transamos com mais conforto.

No dia seguinte descobrimos no congresso que a nossa trepada no ônibus não tinha sido segredo, não tínhamos sido muito discretas como achávamos, eu finge como se nada tivesse acontecido, bom, paciência né só se vive uma vez.     

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


1 comentário

  • nossa muito meu sonho meu

    Gaby

Deixe um comentário!