segredo erótico sobre orgasmo feminino

Ghost Gozo

#HERSECRET / Ghost Gozo

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi meninas, tutu pom? Meninas, vocês sabem quando gozam ? Gente, eu estou preocupada que eu seja uma alien, risos.

Esses dias eu saí com minhas amigas pra comemorar o final de avaliações na faculdade, e entre um drink aqui e ali, fomos nos soltando, rindo, elevando o nível das conversas, logo mais deixamos de falar sobre a pressão do curso e os professores chatos e começamos a falar de intimidades e experiências em nossos relacionamentos, logo mais avançamos para experiências mais picantes e intimas, e conversa vai e conversa vem, dai entramos então no assunto popular sexo, cada uma começou a contar suas experiências com boys (ou girls) e elas davam super ênfase no orgasmo, elas diziam que se retorciam quando gozavam, e bla bla bla, e eu mega atenta no assunto, fazendo a tímida, até que eu soltei a bomba enquanto todas estavam no auge da animação, eu disse que eu sempre transei, más nunca senti que gozei, de repente todos os olhos se viraram pra mim e todas me encararam em silêncio, seguido de um coro “- COMO ASSIM ?”.

Toda a atenção sobre o assunto mudou e focou apenas em mim, algumas achavam que eu estava mentindo ou até brincando, outras me consolavam com um “Aiiii tadinha” quando perceberam que eu estava falando sério. Eu fiquei mega paranoica depois disso. Por que só eu tinha uma experiência diferente?

Eu não sou virgem, transo regularmente com meu boy, e é bom, eu me sinto molhada, me sinto relaxada, não sinto dor ou desconforto durante a penetração, más admito que o sexo acaba quando o lindo goza e pra mim ta tudo bem, não sinto a necessidade de prosseguir, más de acordo com as minhas amigas, elas seguem a função até sentir essa sensação mágica ai, de se contorcer, ter tremilique, se arrepiar, ver estrelas, dar um berro de prazer e tipo, as vezes dou graças quando o boy termina porque quando o sexo demora muito eu já tenho preguiça, será que estou fazendo algo errado? Será que sou assexuada?

Essa sensação que elas falam, a sensação do orgasmo, eu já senti, não sou o caso da mulher que nunca soube que podia gozar, quando estou siriricando de boas vendo um pornozinho ou escutando os contos de vocês, sinto tudo isso, sinto o tremilique, sinto o “desaguar” do gozo, más admito que no ato em si, quando estou transando com outra pessoa, eu não sinto isso, eu acho que é muita coisa acontecendo e eu me distraio e não percebo, se é que isso é possível, vocês sentem isso meninas ? ou conhecem alguém assim igual eu?

Vocês acham que é possível gozar sem perceber? Eu estou convicta de que chego a gozar, porque o gozo tem um cheiro característico, e as vezes eu já senti esse cheiro após a transa, eu sinto todo o rolê pós gozo, a Larissinha relaxada, o êxtase, e as vezes o perfuminho de gozo, más o bendito tremilique no instante gozar não. Help me manas.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.