Fetiche Dourado

#HERSECRET / Fetiche Dourado

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Tive muita vergonha do que vou contar aqui, mas como sei que é anônimo estou disposta a fazer esse relato para encorajar outras meninas. Sempre tive desejos diferentes da maioria das pessoas, só percebi isso quando tive minha primeira namorada que não gostava de brincadeiras e nem brinquedos sexuais. Foi muito difícil para mim fazíamos sempre as mesmas coisas, não tinha liberdade, era tudo muito rápido e sem graça, cada dia foi ficando mais mecânico até que por fim não fazíamos mais sexo.

Terminei com ela por esse motivo obvio mas tínhamos vontades e caminhos diferentes também, recorri a vários terapias durante anos me achava uma aberração fui passando por várias linhas da psicanálise lacaniano, freudiano até chegar na esquizo análise a qual encontrei a analista certa e consegui me libertar um pouco de toda moral e culpa que permeava meus desejos .

Já estava decidida a conseguir realizar uma das minhas fantasias sexuais, só precisava encontrar alguém que tivesse essa mesma vontade, recorri aos aplicativos entrei no tinder e conversei com várias meninas durante alguns meses. Mas tinha sempre o mesmo problema quando eu descrevia minhas fantasias sexuais consequentemente era ignorada na mesma hora, as meninas desapareciam.

Depois de muito ignorada, encontrei uma mina que não ficou muito surpresa com minhas fantasias, e foi o meu alívio ela tinha outras fantasias que me deixaram mais excitadas ainda, começamos a trocar nossos desejos por fotos. A primeira foto que enviei foi sentada nua num pires de leite que ela tinha me pedido e vou contar que realizar essa foto já foi algo muito excitante , muita adrenalina eu senti simplesmente por sentar num pires de leite gelado e realizar um desejo alheio acrescentei minha parte nessa fantasia dela me masturbando sentada no pires.   

Ficamos um mês trocando fotos todos os dias, foi aumentando meu desejo até que virou um instigante jogo de sedução. Por fim conseguimos alinhar um dia favorável para esse encontro marcamos num hotel na Av. Paulista, era um feriado prolongado tudo foi estrategicamente pensado, levamos muito tempo em cada detalhe.

As 14:00 entrei no saguão do hotel, eu sabia que ela já estaria me esperando no quarto, o único pedido que ela me fez foi beber 2 copos de água por volta de 12:00. Eu entrei no quarto e ela já estava deitada na cama nua, não tive nenhum pudor trocamos tantas fotos. Já entrei no quarto retirando minha roupa nos atracamos enlouquecidamente, nos chupamos, nos dedamos, estava gostando de tudo que tinha sido proposto e por fim ela me guiou até o banheiro  se deitou no chão dentro do box e me pediu que eu fizesse xixi em cima dela, ela gemeu de prazer, foi excitante ouvir ela gemer. Tomamos um banho em seguida e voltamos pra cama, passamos um final de semana só curtindo esse encontro de almas maravilhoso.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


4 comentários

  • Poxa, que legal ler isso!
    Eu entendo total a vergonha, a auto aceitação e o medo de contar pra alguém por que também tenho fetiche por xixi, e outros relacionados (um pouco mais pesados). rsrs
    Mas eu adorei o relato. Tenho um blog sobre Chuva Dourada, Scat e Fart. Se a moça do relato ler este meu comentário (tomara!) ficaria bem feliz se ela entrasse em contato comigo para comversarmos, e quem sabe ela escrever mais sobre pro meu blog tbm :)
    Quem se interessar: QueroScat.blogspot.com.br

    Valeu!! E parabéns pela iniciativa!

    Gustavo
  • oi gente!
    sou casada com um homem mais eu gosto de mulher tambem fiquei separada umas 2 semanas do meu marido ai entao conheci uma mulher que acabamos ficando entao ai foi minha primeira vez com uma mulher mesmo por que sempre tive essa vontade desde crianca nao sabia bem o que eu sentia dentro de mim so que eu tinha uma amiga minha que eramos uma colada na outra e eu sempre via ela com outros olhos mais ela nao sabe ela e do tipo que gosta so de homem mais tinha um carinho grande por ela e ela com migo mais nunca tive a coragem de falar pra ela que queria trazar com ela pois ela nao gosta de mulher

    joelma
  • Adoro fazer minha namorada molhar a cama!

    La Belle
  • Não vou mentir ja passou pela minha kbeca sim pedir para fazerem xixi em mim mas eu acho que vao me julgar por isso nunca tive coragem

    BhSP

Deixe um comentário!