exibicionista cam girl

Exibicionista

#HERSECRET / Exibicionista

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Olá queridas. Será que vocês podem me dar uma orientação? Eu tenho 24 anos, trabalho em telemarketing e faço facul a noite, más acho que descobri uma nova fonte de renda, rsrs.

Tipo, certa vez vasculhando por putaria na net,eu entrei em um site x que tinham várias pessoas com webcam ligada (não vou ficar divulgando nomes de sites, né manas), más o site é separado por sessões, masculino, feminino, casal hetero, lésbico, gay e por ai vai, é tipo um bate papo com câmera, e as pessoas vão falando contigo, e daí eu comecei a ver que a galera não estava lá só por diversão, eles estavam fazendo grana com aquilo, tipo, a pessoa fala, se me depositarem tanto eu tiro tal peça de roupa, se depositarem tanto eu faço isso, ou uso aquilo.

Por vários dias acessei o site e a mesma galerinha lá, conversando com o povo assistindo e daí a putaria começava e os preços surgiam, ou já vinham tabelado na tela, até barulhinho de moeda caindo rola quando a grana é depositada, é sensacional, se o povo não quiser depositar grana, você pode colocar itens que as pessoas podem comprar para ti, é sensacional. Eu como exibicionista nata, pensei, por que não? Eu já tiro a roupa de graça em chats de webcam com estranhos, por que não tentar ganhar grana com isso? Fui lá, me informei certinho como funcionava a parada, como o dinheiro surgia e certo dia lá estava eu, de roupão, maquiada, com uma luz ambiente no quarto pra dar um clima e fiquei esperando o povo entrar, e daí começou, de pouco a pouco pessoas entravam, e eu ia interagindo com elas, elas escreviam e eu falava por áudio, e daí comecei a estipular preços, e logo que eu escutava o barulhinho de moedas eu sabia que tinha que agradar meus fãs, posso falar? amei!

Me do muito tesão saber que tenho fãs, e que eles estão ali me assistindo, possivelmente se masturbando, me admirando, me desejando. E comecei a inovar no meu canal, comprei fantasias, brinquedos sexuais, coisinhas para decorar o canal, até perucas pra diferenciar as vezes, e isso começou a render mais grana que meu serviço onde só escuto gente reclamando o dia todo. Enquanto no serviço ninguém me valoriza e eu só me estresso, nesse site eu só tenho fãs me desejando e me mandando grana. Agora a dúvida é, será que eu saio do meu emprego para fazer desse site meu novo emprego, e para ser sincera também meninas, to cogitando MUITO largar a facul para poder juntar grana mais rápido e poder investir em outros projetos pessoais, afinal, facul hoje em dia está cara demais. Eu acho que eu deveria aproveitar que estou fazendo uma grana legal e focar nisso, eu sei que isso não vai ser pra sempre, então por que não aproveitar enquanto está dando certo?

Facul eu posso trancar e continuar mais pra frente, ou de repente eu encontre algo que eu realmente goste. Enfim meninas, me deem conselhos, será que estou muito iludida, será que posso me arrepender se fizer isso? Beijões

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.