Ele Não Mas Eu Sim

#HERSECRET / Ele Não Mas Eu Sim

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Gatas estou passando por um drama que sinceramente tenho vergonha até de admitir para mim mesma. Para mim é uma tragédia shakespeariana , tipo Romeu e Julieta sabe?

Desde o início da relação notei que éramos bem diferentes. O Carlos trabalha em uma multinacional, tem um trabalho bem convencional, usa roupa social e tudo. Eu trabalho em uma editora super liberal, vou até de havaianas trabalhar. O Carlos adora bar que passa jogo de futebol sabe? E eu quero ir pro samba na lapa. Ele é da vodka eu do litrão. Mas esta é a beleza da praia né gente? Unindo pessoas completamente diferentes. E em um belo dia la estávamos nós dois na mesma faixa de areia, uma olhada aqui outra acolá e depois de várias caipirinhas na cabeça trocamos contato.

La se passaram 3 meses, e apesar das diferenças, na horizontal todo mundo é igual, e sexualmente falando combinamos muito. Ele é devasso como eu e adora uma boa putaria. Desde quando começamos a sair o sexo só vem ficando melhor, mais intenso e mais depravado. Nos permitimos muitas coisas não convencionais e é sempre maravilhoso.

Eu não posso mentir, eu sempre soube que o Carlos é de direita. E ele sempre soube que eu era de esquerda. Mas nossa química sexual é tão boa que decidimos relevar isso em nome do TESÃO, que é a maior das forças. Claro que eu evito ter muito contato com os amigos dele e sinto que ele costuma ficar desconfortável as vezes com os papos das minhas rodas de amigo...

Enfim meninas, estou de rolo com um coxinha mas até ai estava tudo ok. Vivemos em uma democracia e respeito as opiniões é fundamental. RESPEITO MUITO opiniões diferentes das minhas contanto que elas não sejam carregadas de ódio e preconceito.

La estávamos nós dois em uma noite carregada de sexo, lubrificante, vibradores e malabarismo. Ja havíamos gozado loucamente e estávamos naquele pós sexo gostoso sabe? Quando vocês ficam se acariciando na cama e pensando o quanto aquilo foi bom. Decidimos ligar a TV e aí que a coisa ficou feia. Estávamos em sua casa e obviamente o primeiro canal que apareceu foi a rede Globo. Horário do jornal nacional, e logo após o plim-plim lá estava o Bonner falando sobre o resultado da última pesquisa Datafolha. A tão temida eleição e o possível segundo turno com o Voldemort na frente. Eu não me aguentei e comecei a falar um monte, como alguém era capaz de votar naquele ser excretável. De repente noto uma mudança na feição do Carlos e o imaginável veio a tona:

EU ESTOU TRANSANDO COM UM BOLSOMINION

Ele começou a tentar se justificar, falar que o Brasil não tem jeito que precisa de mudança radical, que ele não era a primeira opção de voto mas que “Dos males o menor”.

Nunca me senti tão humilhada por mim mesma na vida. Como eu mulher, feminista me deixei levar por uma pessoa que pensa desta forma. Tentei de todas as maneiras convencê-lo que ELE NÃO, ELE NUNCA. Mas enfim, desvio de caráter é uma coisa incurável, ainda mais para pessoas como o Carlos, que apesar de todo o estudo ainda conseguem votar em um cara que prega discurso de ódio. Enfim ele continua me mandando mensagens, e infelizmente ainda sinto falta da pegada dele. Então depois de muito pensar, e estudar táticas de guerrilha, decidi dar uma última chance para este boy e lancei a campanha

ELE NÃO, MAS EU SIM

Se ele não votar no Bozo, e somente se o bozo não ganhar as eleições iremos nos ver novamente. Ele disse que está em conflito e pensando seriamente sobre rever seu voto. BOTO FÉ!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 

 


3 comentários

  • Credo, nunca transaria com homem de direita, a pepeca vira areia só de pensar.

    Luna
  • Amiga sinceramente não vale a pena isso tudo por homem e ainda mais por bolsominion, vc pode ter sexo gostoso com quem quiser e ainda fazer melhor sozinha. Apenas deixa esse cara de lado

    Karol
  • Nossa menina Deus me defendaray que bad

    Luana

Deixe um comentário!