Descobri Ser Demisexual

#HERSECRET / Demisexual

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Descobri outro dia lendo na internet que sou demisexual! Sou a clássica sapatão, que sempre começa a namorar e logo em seguida já vai com as malas pra casa da namorada pronto já está casada. Confesso que nunca fiz um sexo descontraído com uma desconhecida. Só me interessa trepar se estou mais a vontade com a pessoa, e esse mais a vontade requer um envolvimento maior como uma paixão.

Meu modo de agir é bem simples preciso conversar ou me encontrar com a pessoa umas 3 vezes no mínimo, ou basta, manter um diálogo, não precisa ser um encontro físico, mas preciso de um boa conversa, que possamos compartilhar interesses comuns.

Trepei com 5 mulheres na minha vida toda, tenho 43 anos e estou tentando me aventurar com outras mulheres, sem me apaixonar. Até agora não consegui. Acredito que toda demisexual se fantasia muito com o outro, porque eu preciso criar todo um contexto para inserir a pessoa na minha vida. E mesmo conversando nos aplicativos não vejo essa sintonia, acho a realidade do aplicativo muito aquém do meu interesse.

Para tentar resolver esse problema estou confabulando algumas estratégias, e modos de agir, compartilho com vocês:

Primeiro vasculho as fotos, e tento imaginar se eu me encaixo nessa paisagem ou momento. Com isso já vou logo descartando as fotos que possuem um background internacional, sinceridade não me importa se a pessoa viaja ou não, não me importa quantas vezes visitou a Europa. Acho um pouco pedante. Isso não faz dela uma pessoa interessante.

Segundo não me interessa onde trabalha, acho até arrogante, parece que todas procuram um networking, ou uma escalada social.  

Terceiro item não me interesso pelos signos acho que ajudam a enquadrar a pessoa. Ela pode ser sensacional, mas do ponto de vista do horóscopo se é ariano deve-se manter uma certa distância.

Por fim avalio com cuidado todas que fogem desse padrão, postar uma poesia é uma peça chave para mim. E o que mais me interessa saber é se a pessoa é capaz de compartilhar e criar bons momentos independente de viagens ou classe social. Como uma boa demisexual que sou, o encontro de almas surge nos bons papos. 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


2 comentários

  • Yes mana, disse tudo! Papo, entrosamento, encontros e mais encontros, olho no olho, conteúdo, risadas…

    Tah
  • Amiga o importante é você sair de casa e se dar a oportunidade de conhecer novas pessoas, as vezes as pessoas são um cu online mas pessoalmente maravilhosas

    Suh

Deixe um comentário!