Cu Doce à Mineira

#HERSECRET /Cu Doce à Mineira

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi meninas sempre acompanho o hersecret e gostaria de compartilhar com vocês uma história que me aconteceu recentemente. Tenho 23 anos, moro em Belo Horizonte, estou solteira há um ano e conheci um boy do tinder durante o carnaval.

Diferentemente de todos os boys que eu já havia conhecido pelo app, ele curtia muito conversar. Menino do interior, sabe? Gente boa, delicado e preocupado. Depois de uns dois dias de papo trocamos whatsapp. Nos falamos todos os dias durante 10 meses e ele virou praticamente um namorado virtual.

Compartilhavamos tudo que nos acontecia, e a primeira coisa que fazíamos quando acordavamos éramos dar bom dia um para o outro. Infelizmente o encontro real nunca acontecia... Ele mora no interior, uma cidade que nem é muito distante, porém toda vez que ele vinha pra cá eu coincidentemente estava viajando. Ficamos nessa expectativa de um dia nos encontrarmos e enquanto isso não acontecia, só ficávamos observando a vida um do outro.

Já havia praticamente perdido as esperanças de um dia conhecê-lo quando finalmente chega uma msg em uma quinta a noite, era ele falando que chegaria no dia seguinte em BH! Fiquei eufórica, finalmente iríamos ter este encontro! Nesse fim de semana eu estaria com um pouco de trabalho então deixamos para nos ver no domingo.

Estava super receosa, já caí em várias roubadas de tinder: boys que não tem nada haver com a foto, ou aquela pessoa que você sai e descobre que não tem nada a ver com você, não tem química.

Enfim, domingo chegou e ele veio pra minha casa...Meninas não me achem maluca, mas ele era praticamente um namorado, e sei lá achei que iriamos ficar mais a vontade aqui. Além disso. estava há muito tempo sem ter nenhum rolo, estava desesperada para transar!

Quando ele chegou fiquei chocada, ele era muito mais do que eu imaginava. Lindo e ainda por cima todo tímido, um fofo. Abri um vinho e ele com muito custo ficou mais perto e foi carinhoso... Nessa eu já estava contando os segundos para pular em cima dele, afinal ele já iria embora no dia seguinte, e estava há 10 meses sonhando com esse momento.

Eu, no auge da minha solterisse, pensei: quero transar! Pq não teria outra coisa para querer depois de 10 meses. Apesar de termos um envolvimento, achava pouco provável namorarmos, afinal moramos em cidades diferentes e eu particularmente não acredito em relacionamento aberto. Basicamente eu queria transar com ele e resolver esta tensão logo. Era o que restava para nós dois na minha cabeça, uma boa conversa e uma boa foda.

Ele era bem devagar, dava para ver que eu precisaria tomar a atitude. Duas taças de vinho na cabeça e eu praticamente o ataquei no sofá. Depois disso ele se soltou de verdade, e Jesus que beijo bom... O clima foi esquentando, uns beijos deliciosos, quando vi já estava sem calcinha e ele tava me chupando! Oba! Já pensei na hora onde tinha colocado as camisinhas!

Aí falei com ele: vou pegar uma camisinha!

Ele virá pra mim e diz: não vamos transar!

Eu pasma, sem entender nada perguntei o porque daquilo, e ele disse que se transasse comigo eu iria sumir e não iria visitar ele na cidade dele! Oi?!!!!!!!!!!!!!!!!! Que cu doce era esse? Fiquei puta, porra querido, já estávamos transando! Vc me chupou, eu te chupei! Pensei comigo né, não discuti... Enfim, não rolou!

Ele guardou o pau, me fez um carinho e foi embora! Fiquei analisando a estratégia e pensei: nós mulheres antes fazíamos isso! Não vou transar agora, se não ele não vai me ver de novo! Agora somos nós que não queremos ver os caras! Ou to doida?! Alguém já passou por isso? O pior que agora estou caidinha por ele desesperada para nos vermos de novo!

Pq será que ele não quis? Passou tanta coisa pela minha cabeça! Será que foi um cu doce mineiro, ou será que ele tem algum problema do tipo ejaculação precoce?

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 

 


1 comentário

  • Doce mesmo hein, credo, eu teria ficado emputecida

    Cris

Deixe um comentário!