Carrinho Fechar

Ver Opções

Como introduzir brinquedos eroticos no relacionamento

Hersecret especial como introduzir brinquedos eróticos no relacionamento

#HERSECRET / Como Introduzir Brinquedos Eróticos no Relacionamento?

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oie amores, no podcast de hoje, duas convidadas maravilhosas e nós , discutimos os dramas e dicas de como trazer brinquedinhos eróticos para cama, especialmente naquele ínicio de relacionamento! 

Abaixo deixamos um dos muitos e-mails que recebemos sobre esse mesmo tema, caso vcs queiram mais dicas, nós também podemos escrever um artigo para Revista, combinado? 

 

Oi meninas tenho várias dúvidas e dramas sou lésbica, 35 aninhos, paulistana da gema, sou de gêmeos com ascendente em capricórnio, e lua em câncer, Vênus em escorpião acredito que essa combinação astral pode ser o meu problema!

Hahahahaha, brincadeiras a parte, já experimentei muita coisa sexualmente, tive muitas namoradas e fui descobrindo aos poucos meus desejos e fetiches até chegar nas minhas preferências, uma delas é usar dildos em algum momento na hora da trepada, sei que parece muito impositivo mas tenho muita dificuldade de compartilhar esse desejo com outra garota na hora do sexo. Não que seja algo obrigatório ou essencial mas eu curto bastante.

Adoro usar as mãos, sentir cada músculo se dilatando, sentir toda a textura e a temperatura, adoro mais ainda quando você está explodindo de desejo e implora pra outra pessoa te penetrar. E é nesse momento, que eu desejo mais do que as mãos e imploro para o uso dos dildos. Curto demais dupla penetração e acho o momento propício para pedir o uso deles porque no meio da trepada a gente pode trocar os dedos, então acho uma ótima pedida usá-los para a penetração anal, acho mais fácil trocar a camisinha do que correr pra lavar as mãos, parece uma questão boba né?

E aí começa os dramas, gosto de penetração anal e para rolar preciso de muita intimidade com a pessoa, já ouvi várias vezes que cú é algo que se conquista, você não pede, você conquista e realmente preciso ficar super muito a vontade com a pessoa, as vezes rola de primeira, mas já fico constrangida e sem jeito de pedir uma lambida ou uma dedada. De umas 20 trepadas que rolou ano passado fiquei realmente satisfeita em 2.` Ainda mais se é a primeira vez que encontro uma mina super legal.

Amigas já me sinto super mal de ter tanto desejo por uma dupla penetração, converso com as amigas e já me olham com olho torto, tem sempre um julgamento moral quando falo a respeito. O papo começa com as amigas e fica sempre tendencioso surgindo dúvida a respeito das minhas escolhas sexuais quando falo sobre dupla penetração. Elas sempre já gritam que é demais, anomalia e o uso de dildos algo extremamente desnecessário.

Eu confesso que tenho vários tipos e tamanhos cada tamanho serve para um buraco exato e momento certo. Como é difícil conversar com outras mulheres a respeito. Converso com minhas amigas que são bissexuais e heterossexuais com mais espontaneidade do que com minhas amigas sapas.

Preciso entender se é um conflito apenas da minha parte, realmente sou fora de qualquer caixinha, me ajudem a entender se é uma questão relacionado a idade, pessoas, bolha social. Me sinto insegura fico super na dúvida de encontrar esse momento que eu possa apresentar um dildo e achar que tudo vai rolar de uma forma menos constrangedora ajuda aí, vai!!! Me dê dicas de como começar esse assunto pelo amor da deusa.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

Sugestão de Produtos

2 comentários

  • Postado em por Aline

    Não se sinta mal por gostar de dupla penetração, é prazeroso,eu adoro.

  • Postado em por FEFOS

    Adorei. Vocês deram um banho. Quem tinha alguma dúvida ou resistência, agora pode se definir. No meu caso,o brinquedinho natural faz a diferença,mas. de vez em quando, uso acessórios.
    Bjs do gay mais lésbico do Brasil.
    Fefos.

Deixe um comentário

Todos comentários são verificados antes da publicação