Chuveirinho Gostoso

#HERSECRET / Chuveirinho Gostoso

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Tenho 42 anos e decidi contar esse segredo porque sempre foi um tabu para mim! Recebi na época de escola um bilhete em sala de aula! Abri o papel e estava escrito em rosa bem pequeno.

-Você já usou o chuveirinho?

Virei para trás e falei alto chuveirinhooo? Todos os colegas em sala de aula riram! Tentei puxar o assunto novamente na hora do recreio e as meninas apenas riam! Era como se eu estivesse fora de algo que todas sabiam menos eu, já se sentiram assim?

Bom, completamente sem entender nada arrastei essa dúvida por anos, até esqueci depois de um tempo, mas não por muito tempo... Quando entrei na faculdade o assunto surgiu novamente, uma amiga meio que do nada comentou que adorava usar chuveirinho! E daí eu perguntei o que ela fazia com o chuveirinho, mas novamente me deixaram no vácuo, a história nunca tinha inicio e nem fim, era sempre muito abstrata e vaga.

Um dia eu resolvi acabar com a minha dúvida, tive muita vergonha mas me enchi de coragem e perguntei:

- Lembra daquele dia que você comentou que usava chuveirinho?

Nem precisei prolongar minha dúvida, ela já sabia aonde eu queria chegar! A minha amiga foi logo explicando que é na hora do banho, quando as meninas usam a duchinha direto na pepeka. Eu fiquei confusa e perguntei se era tipo masturbacão, e ela disse que sim! Na hora não consegui entender como fazer, nunca tinha me masturbado!! Fiquei com vergonha de perguntar mais sobre e decidi que tentaria o quanto antes.

Na mesma noite eu experimentei assim que cheguei na minha casa. Esperei os meu pais e irmão irem dormir, quando a casa foi tomada pelo silêncio eu resolvi que era hora de fazer a minha pepeka feliz. Ansiosa tirei a minha roupa bem rapidinho e fui tomar o meu banho quente, bem quente por sinal (risos).

Liguei a ducha e a posicionei um pouco distante da minha amada pepeka, senti um pouco de cócegas e uh lá lá laaaa, que loucura! Foi massageando, fui arrepiando, pensei na paixonite platônica e tive um gozo bem rápido, bem intenso e gostoso!

Foi o meu primeiro passo para explorar meu corpo! Quebrei vários tabus comigo mesma, me senti livre, sem culpa e acabou virando um habito!!! Conselho de amiga: Explore o seu corpo, e converse com as suas amigas a respeito disso, se não fosse pelas minhas eu talvez nunca tivesse experimentado.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

 


Sugestão de produtos


1 comentário

  • Uma amiga me enviou por whatsapp e eu acabei chegando aqui, obrigada pela dica, eu tô no metrô indo para casa e assim que chegar vou testar o chuveirinho hihihi

    Chris

Deixe um comentário!