Chute Certo!

#HERSECRET /Chute Certo!

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Todo mundo tem fetiche né garotas. Eu também tenho um, ele na verdade é bem comum, porém como tudo na minha vida bem intenso. Tenho uma pira em pés..

Adoro reparar no pé dos outros. Eu particularmente tenho um pé lindo; fino, sem calos, dedos simétricos. Acho que é minha parte favorita no meu corpo. Cuido do meu pezinho com bastante carinho... Só uso sapatos confortáveis, cremes específicos, tudo para manter ele esta coisa perfeita.

Tesão é uma coisa doida né? A gente não controla mesmo. Já tive várias piras sexuais, algumas não muito convencionais. Recentemente comecei a sentir tesão no meu pé. Vocês devem estar se perguntando WTF garota. Então comecei a achar que meu pé era muito lindo para ficar de escanteio na hora do rala e rola. Queria botar ele pra jogo. Os orientais não dizem que no nosso pé tem pontos que tem conexão com todos os órgãos? Foi bem fazendo uma sessão de reflexologia (para as não iniciadas massagem oriental nos pés) que comecei a sentir a conexão direta do meu pé com meu tesão. Estava eu bem la relaxando quando de repente me dá aquele formigamento lá na bacurinha.. Que delicia!

Comecei a imaginar que seria ótimo comer uma menina com meu pé. E desde então esta idéia começou a habitar o meu imaginário sexual. Tava eu bem lá trepando e pensando que ao invés da mão poderia colocar o meu pezinho.

Mas aquela coisa né? Quando a gente é solteira é bem difícil transar mais de 3 vezes com a mesma pessoa. E apesar de me considerar super libertina, eu me controlo um pouco para me mostrar de verdade no sexo. Sou capricorniana então prefiro ir sentindo o clima, do que assustar a pessoa com algo que ela não esteja esperando. Seguro morreu de velho não é mesmo? Mas apesar de ser desse jeitinho adoro ser surpreendida. Vai entender...

Fiquei algum tempo com este desejo oculto, esperando que quem sabe um dia algo poderia acontecer. Pois então, a vida é uma coisa doida né?! Outro dia conheci a Bia por amigas em comum. E adivinhem só: ACONTECEU. Desculpe a introdução gigante, mas senta que agora vem a história.

Bia é uma sapatona bem atlética dos esportes, da bike. Eu não gosto de rotular as pessoas, mas ela é bem fanchona mesmo. Ficamos um dia e ela tinha uma agressividade tão forte que imaginei que era super ativa. Marquei um segundo encontro em um bar e quando a convidei pra vir em casa já imaginei o script do que aconteceria. Estava 100% certa que seria bem passiva. Pois é meus amores, as vezes a gente se engana...

Chegamos em casa e estávamos um pouco alteradas pois havíamos bebido 2 garrafas de vinho. Começamos a nos beijar e tirar nossas roupas de um jeito bem selvagem. E qual a minha surpresa qdo ela pega minha mão e coloca dentro dela? Fiquei chocada mas achei maravilhoso! Comecei a fude-la com bastante vontade. Ela do nada me vira e começamos a fazer um 69 delicioso. Eu estava por cima e ela começa a beijar meu pé (para ser bem sincera a chupar o meu pé). Ela estava chupando com tanta vontade que senti novamente aquele ponto que havia sentido na reflexologia. Fiquei maluca, tão maluca que soltei:

-Deixa eu colocar meu pé em você

Ela sem falar uma palavra me coloca deitada e senta em cima do meu pé, e começa a cavalgar. Ela me olhava com uma cara que eu basicamente gozei com aquela cena. Gente nada mais gostoso que realizar um sonho não é mesmo. Na verdade acho que nunca havia transado de maneira tão intensa de primeira com alguém. Foi a pessoa mais ativa sendo passiva que transei na vida. Ainda por cima logo após gozar ela me solta:

- Que chute certo gata!

Nem preciso dizer que me apaixonei na hora né? Fazem 3 semanas que estamos saindo e estou cada vez mais envolvida... Acho que vamos acabar namorando! É isso garotas, espero que tenham se divertido com este segredinho!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


Deixe um comentário!