feitche por pés frieira

Chupa Pé

#HERSECRET / Chupa Pé

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi minhas flores, eu to com uma dúvida e estou morrendo de vergonha, mas
pra isso preciso falar sobre meu fetiche.

Eu amo pés, sempre amei, sou o tipo de pessoa que não pode ver um cara descalço que já fico atenta e a pepeca pisca homens de pés bonitos são a minha fraqueza, não me perguntem porque, mas talvez seja porque é uma parte do corpo que nem sempre vemos, tipo bunda e pau.

Tanto é que conheci e me apaixonei pelo meu namorado na praia, não consigo esquecer dele andando de bermuda e chinelo comigo pra um lado e pro outro, e admito que demorei MUITO pra abrir o jogo de que tenho tara em pés pra ele, comecei com brincadeirinhas ingênuas pra encobrir minhas intenções, um dia fiz desenho de rostinhos nos dedos dele e dai comecei a dizer que eles precisavam de um beijinho de boa noite, quando ele se deu conta eu já tava chupando o dedão dele, ele ria, dizia que fazia cócegas, e dai achei outra desculpa pra voltar a chupar o pé dele.

Eu disse que adorava fazer cosquinhas nele, ele até questionava “-nunca vi ninguém querer fazer cócegas no pé dos outros com língua”, eu fazia a louca, porque sei lá, tem tipos de fetiches que nem todo mundo entende, mas a real é que eu sou podólatra. Eu falava pra ele pisar na minha cara, esfregar o pé no meu nariz nas preliminares, e isso só me dava mais tesão, um dia ele me perguntou se eu era doida, mas joguei a real, falei que eu sentia tesão no pé dele, expliquei sobre o fetiche e ele foi um amor, depois disso até começou a cuidar mais dos pés, nunca mais trepou de meia, esfregava o pé dele na minha xereca, metia o dedão na minha vagina, a melhor siririca que ele tocou pra mim foi com o pé, ai meninas, please, não me julguem, agora é que vem a parte constrangedora.

Recentemente fomos acampar, meu boy é mega esportista, aliás, depois que começamos a namorar comecei a curtir fazer esses passeios roots com ele, de irmos em cachoeiras, fazermos trilhas e etc. Enfim, chegando em casa depois desses dias fazendo trilhas e acampamentos, trepamos loucamente, até porque não rolava no mato com nossos amigos perto rsrs, foi gostoso, foi delícia, ele esfregou o pé na minha cara, chupei o pé dele, ele me masturbou com o pé de novo, gozamos horrores, MÁS, depois, pela noite ele começou a coçar o pé que nem louco, e quando foi ver ele tava com frieira, ou micose, sei lá o que era aquela porra, sei que comecei a surtar, será que posso pegar frieira na boceta ? micose ?

Hoje pela manhã nasceu uma afta na minha boca e já acho que é uma frieira que ta se desenvolvendo, tipo, além de podólatra, sou hipocondríaca e estou mega preocupada. Não quero ir no médico e dizer que acho que minha boca ta com frieira, ele vai perguntar por que acho isso, imagina que vergonha. Será que algum outro podólatra já passou por isso ?
Helpem me meninas.

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.