Caverna do Dragão

#HERSECRET /Caverna do Dragão

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Gente, tô com uma dúvida meio carrossel mas lá vai: Nós mulheres, temos altos problemas com relações heteronormativas. Sempre desiguais e na maior parte das vezes uma grande pegadinha. É tanto boy lixo no mundo, que a gente fica desesperançosa de conhecer alguém realmente legal, alguém que possa ser um companheiro.

Mas sabe quando você conhece uma figura super legal, honesta, te respeita, lava o pinto, te leva pro clube, faz tempos de sexo oral, compra comida, dança, te respeita outra vez e pergunta sempre o que você quer fazer? O que acontece nestas horas? Você acha um saco e cai fora! Quero dizer, será que somos tão acostumadas com caras bosta que quando conhecemos alguém legal e fora desse padrão galã de novela, misterioso e sexy, a gente acha chato? Ou isso é um problema só meu?

Vou ser específica: pouco tempo atrás fiquei muito apaixonada em um cara que era péssimo comigo. O Jorge era todo boy padrão, e consequentemente super anti empático. Nos conhecemos em uma festa de sertanejo, e claro que ele faz o estilo cowboy, bem boy alfa, daqueles que come uma coxinha em duas mordidas e arrota alto, sabe?

Ficamos juntos por 3 meses e ele sempre foi abusivo. Ele transava comigo e depois me dava vários perdidos, falava que não estava afim de relacionamento sério, me fazia se sentir culpada por querer algo a mais. E eu me conformava com aquilo, porque estava curtindo muito ficar com ele, então me sujeitava a essa situação lixo.

Frequentávamos as mesmas festas e lugares, e sempre que a gente se via nós acabavamos ficando juntos. Uma noite dessas ficamos, e ele acabou vindo pra casa, transamos muito e combinamos que iriamos em um show no dia seguinte. Enfim, acordamos, nos trocamos almoçamos e fomos para o show. Chegando lá ele me pediu para não ficar perto dele, porque havia uma outra menina que ele era afim que estava lá. Fiquei muito magoada, e depois disso parei de sair com ele.

Recentemente conheci o Caio no tinder, o Caio é o extremo oposto da maioria dos boys do mercado. Desde que começamos a ficar ele é super presente, me manda mensagens todas as noites querendo saber sobre como foi o meu dia, me apresentou para todos os amigos amigos e agora quer que eu vá conhecer a família no interior.

E mais, ainda por cima o sexo e ótimo, ele super se preocupa comigo, faz sexo oral, espera eu gozar primeiro para depois gozar... Mas assim, às vezes me dá vontade de dar um choque nele. Não sei explicar o que acontece mas estou entediada. Às vezes ele é tão fofo que eu tenho vontade de sair gritando e quebrar a cara dele! Acho que falta adrenalina no nosso relacionamento? Estou doida? Será que estou presa na caverna do dragão do relacionamento abusivo?

Teve um dia que o Caio e eu estávamos transando e do nada ele começou a transar bem lentamente, passar a mão no meu rosto e dizer umas coisas do tipo "Anjinho, você é uma princesinha, eu amo fazer amorzinho com você". Eu só lembro de fechar os olhos e pensar que ele merecia uma dedada no cu. Eu então comecei a gritar "Fode porra, fode a minha boceta" e ele fez cara de decepção e broxou...

Ao sentir o pau dele mole, eu empurrei ele sem nem perguntar o motivo da brochada, virei, fechei os olhos e bati uma siririca bem gostosa! Gemi alto e gozei muito! Quando abri os olhos vi ele no canto da cama, parecia estar em choque.

Gente será que eu sou louca? Isso abalou muito a nossa relação, ele disse que não sabia o que eu queria, e eu disse que também não sabia. É como se eu criticasse um padrão ao mesmo tempo que danço a dança dele completamente.

Não acho que estou tenho que gostar de alguém só porque a pessoa foi legal, mas não é esquisito? Estou há tempos querendo ter um relacionamento sério e quando aparece alguém bacana eu não estou afim. Será que eu tenho o dedo podre? Me ajudem a me libertar da caverna do dragão!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 

 


1 comentário

  • Amiga não se obriga a ficar com ninguém, se não bateu química sai fora né? Mas presta atenção que talvez você tenha dedo podre mesmo

    Cris

Deixe um comentário!