Carinho Gostoso

#HERSECRET / Carinho Gostoso

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Sempre escuto o hersecret e fico com aquela vontadezinha de compartilhar com vocês uma coisa que tem acontecido comigo com certa frequência. Namoro a cinco anos um boy. Ele é super divertido e “desconstruído” como andam dizendo. Obviamente de vez enquanto ele dá umas bola fora , mas sempre o corrijo e ele costuma me escutar bastante.

Antes dele, havia tido vários relacionamentos abusivos, só boy lixão que eu me relacionava. Boy que me traía, que me fazia me sentir culpada. Gaslight, manexplaining, tudo isso eu passei... Então é um verdadeiro alívio ter conhecido o Guto. Perto dos outros ele é um anjo caído. O sexo sempre foi muito intenso no relacionamento. Desde o inicio nos permitimos muitas coisas. Meu primeiro orgasmo de verdade foi com ele, assim como a primeira vez que usei vibrador e que fiz sexo anal.

Ele é super atencioso comigo na cama, sempre preocupado com o meu prazer, quer que eu goze mais e antes dele. Nossa conexão é maravilhosa nesta área. Mesmo com cinco anos de relacionamento, as coisas não esfriaram, e nos curtimos muito. Agora senta que la vem a bomba (risos). Sempre que vamos transar mais intensamente, fazemos o que chamamos de “ritual para as estrelas”, que consiste em 2 shots de vodka e um baseado.

Esta mistura sempre nos rende transas maravilhosas, inesquecíveis mesmo. Há algum tempo atrás, após nosso ritual, estávamos transando e me deu uma vontade maluca de colocar a mão na bunda dele. Comecei a acariciar sua bunda , e ele respondeu muito positivamente, então resolvi acariciar o seu cuzinho. Então ele me solta: “que carinho gostoso”. Decidi ir mais além e enfiar um dedo. Ele gemeu intensamente, e me comeu mais gostoso ainda. Continuamos assim e gozamos juntos. Foi sensacional!

Desde este dia nossas transas nunca mais foram as mesmas. Ele começou a me pedir cada vez com mais frequência este “carinho gostoso”. Chegou ao ponto de chegar na casa dele, e ele estar me esperando de 4 rs. Ja usamos meu vibrador nele e foi delicioso. Recentemente descobri a pantynova e mostrei os strapons para ele. Ja havíamos pensado em comprar uma cintaralho, mas ele sempre achava tudo muito agressivo , com cara de pênis.

Eu sempre entendi isso como algo que fizesse parte na nossa prática sexual. Nunca achei que ele fosse gay, mesmo porque ele continua cuidando muito bem da minha pepeca, obrigada. Acabei de comprar um strapon e o dildo alpina e estou maluca para que chegue logo. Acho que vai ser sensacional. A única coisa que me deixa um pouco triste, é que não me sinto a vontade de falar sobre isso com as minhas amigas. Sinto que é um super tabu e elas vão achar que ele é gay só porque curte este carinho gostoso.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


3 comentários

  • Pode dar dedada com a unha grande? Se não, pode substituir o dedo por uma cenourinha?

    Leila
  • Adooooro pegar meu marido com uma cintaralha, dá o maior tesão se sentir poderosona.

    Lady
  • Ai manas tem que ser muito cabeça aberta né, eu acho que tentaria sim até pq eu adoro um bumbum

    Tati E

Deixe um comentário!