Baseado Reptiliano

#HERSECRET / Baseado Reptiliano

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Oi, o meu segredo é bem estranho e quase ninguém acredita em mim, mas mesmo assim resolvi vir aqui desabafar porque quero saber se outras meninas tiveram uma experiência como a minha.

Isso aconteceu no ano novo, um grupo de amigas e eu alugamos um sítio no interior de Minas Gerais para curtir a virada. Levamos muitos drinks e estavamos animadíssimas. Era um grupo só de mulheres, todas solteiras e desimpedidas… Algumas hetero, outras sapas, enfim, todas juntas e animadas para começar o ano com pé direito.

Passamos o dia ocupadas, organizando tudo… Por volta das 5 da tarde nos trocamos, vestimos branco e fomos para o jardim beber. O dia estava lindo, muito top mesmo, o céu azul, uma brisa fresca, tudo maravilhoso! A noite foi chegando, fomos ficando bêbadas e quando me dei conta já era meia noite!

Nos abraçamos, pulamos, comprimentamos umas as outras e juntas decidimos que o ano de 2018 seria o melhor ano de nossas vidas! E daí em diante bebemos muito e comemos! O sítio era bemmm no meio do nada, então não vimos nem um rojão sequer, nada…

Eu fui a última a ir dormir, já era umas 3 da manhã quando decidir ir para cama. Desliguei o som, apaguei as luzes e nesse instante senti um cheirinho muito gostoso de maconha. Eu não sou muito de fumar maconha, mas nesse dia estava com vontade. Eu então fechei os meus olhos e saí para fora da casa. Fui andando no meio do mato com os olhos fechados, apenas seguindo o meu olfato.

É estranho pensar nisso agora porque é algo que eu não faria novamente, eu sou bem cagona e tenho medo de tudo, mas nessa noite algo me levou para dentro da mata. Alguns minutos depois esbarrei em algo, abri os olhos e vi a silhueta de uma mulher alta e curvilínea. Perguntei quem era ela, e ela sem responder apenas estendeu a sua mão me oferecendo o baseado.

Fumei né, dei umas 4 tragadas e ela não falava nada. Ficamos ali no escuro, no meio do mato, uma desconhecida e eu. Eu então passei o cigarrinho para ela e ela fumou, ficamos em silencio apenas fumando. Estava escuro mas eu pude perceber que ela me encarava e isso foi me deixando com um pouco de medo.

Eu então disse que ia embora, que precisava voltar. E então ela disse "CU-PA E MI-NA CE-CE-TIRA" parecia uma língua de outro mundo, será que ela quis dizer chupa a minha xoxotinha? Não sei, mas ela foi montando em mim e deitamos na terra. Ela logo colocou a sua xoxota em minha boca e eu chupei bastante a CE CE TIRA DELA. Enfim, enquanto a chupava ela colocou a mão dentro da minha calcinha.

Enquanto isso acontecia ela gemia de um jeito estranho, parecia uma coruja… e a cada movimento da minha língua ela se remexia toda. "CU CU CU CU CU CU CU" ela foi repetindo isso de forma rápida e eu então decidi que aquilo era um pouco demais pra mim, fiquei com medo, parecia um ritual.

A empurrei e levantei rápido, levantei a minha calça e saí correndo. Ao chegar no sítio acendi as luzes do jardim e senti o cheiro de maconha mais uma vez. Com cautela fui investigar e a vi fumando de longe, nua e me encarando.

Fiz xixi nas calças de medo, tremia muito, ela tinha olhos grandes e negros e com certeza não era desse mundo. Fiquei paralisada de medo e desmaiei, acordei com as minhas amigas me ajudando e contei o que aconteceu mas ninguém acredita em mim.

Algumas pessoas tiram sarro de mim falando que eu fumei crack, outras disseram que eu transei com uma índia sapatão que talvez tivesse a língua presa. Mas apesar das piadas, uma amiga acha que eu tive uma relação sexual com uma alienígena reptiliana (uma raça de extraterrestres).


Enfim, é isso, se alguém já teve uma experiência dessa me diz

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos


4 comentários

  • Mana, te benze pois o negócio foi brabo.
    Mas olha pelo lado bom: pelo menos tu ganhou um brinde né?

    XLoRacX
  • Boto fé, miga! Eles existem…

    Ca
  • Hahahah verdade ou não, é uma ótima história!

    Nat
  • kkkkk passada socorro

    Cecetira

Deixe um comentário!