A Vampira Da Balada

#HERSECRET / A Vampira Da Balada

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós.

Nunca fui de ir em festas de música eletrônica sempre curti um forró, e sertanejo, namorei durante 7 anos e sempre estava na companhia de minha namorada.

Já fazem 4 meses que estou solteira e decidi mudar de turma para conhecer outras pessoas. Fui numa festa acompanhada de um amigo do trabalho num edifício abandonado no centro velho de São Paulo.

Não me considero uma pessoa moderna tenho cabelos longos e uso salto alto. Me senti completamente fora da caixinha, não tenho tatuagem. Notei que todas as pessoas da festa tinham tatuagem.

Meu amigo acabou arranjando uma paquera e eu fiquei sozinha, tive medo de sair sozinha e fiquei esperando ele,  sentei no sofá e por fim avistei uma sacada e por lá fiquei fumando e bebendo, me escondendo da festa .

Até que reparei que tinha uma menina do meu lado cabelos curtos, calça preta e de coturno, tinha um piercing no nariz. Não fazia o meu tipo ( todo mundo tem um estereótipo não adianta ). Mas tinha um bom papo chegou chegaaaando. Ela me ofereceu um cigarro uma bebida mais forte e me distraiu falando de um livro que estava lendo. Comecei a me soltar a me sentir parte da festa, fomos para um quarto fluorescente e dançamos, ela mais rápida do que eu me segurou pela cintura, pronto a partir desse momento eu já estava na dela.

Ela me convidou para irmos para o seu ap, disse que morava perto que podíamos ir andando. Eu fui caminhando pelo centro da cidade era 1:00 da manhã. Fui para o ap dessa garota que acabara de conhecer nunca faço isso. Ela morava no último andar tinha uma vista linda da cidade. A subida de elevador já foi uma emoção, eu cheia de pudores e ela avançando o sinal tinha um toque maravilhoso.

Entramos no apartamento e ela me pediu para aguardar na sala, se dirigiu até o quarto. Eu aguardei tranquila a noite que parecia ser um fiasco estava instigante. Ela voltou apenas de blusão sem calcinha, eu fiquei um pouco envergonhada, trouxe uma venda e me vendou os olhos, me despiu ali mesmo na sala , e eu fui levada com os olhos vendados para o quarto, tentei até trapacear mas nao consegui.

Quando deitei na cama ela sentou em cima de mim e baixinho ela disse

- Posso? Eu não via nada, só senti sua xoxota quente e molhada no meu corpo e logo respondi:

- Mas é claroooo. E aí veio a surpresa !!!Ela me algemou!!!

Eu fiquei apavorada! Por um segundo tudo passou na minha mente, não conseguia me entregar, fechei as pernas, falei desesperada para ela não fazer nada de ruim comigo.

Ouvi ela rindo e com a voz muito séria me disse, que não iria fazer nada de ruim, começou me lambendo pelo meu pescoço e foi até a ponta dos meus pés.

Eu me contorci na cama de prazer, ela me abriu as pernas com as coxas e me chupou, depois que eu gozei ela continuou usando os dedos entrando e saindo, ela tirou minhas vendas e perguntou se podia usar um strap on eu disse que já tinha gozado, ela me disse que eu podia me permitir mais, escolhi um formato pequeno, ela me chupou novamente antes de usar o dildo, eu gemia alto e gozei 2 vezes seguidas na mesma noite.

Ela me soltou as algemas quando eu já estava cansada. Dormimos juntas e pouquíssimo. Na manhã seguinte eu percebi que o quarto era todo preto tinha correntes em cima da cama, chicote na parede,

Ela acordou mais cedo me fez um café, agradeceu minha visita e disse que a namorada iria chegar 12:30. Fiquei muito confusa gostei da experiência queria até repetir mas achei um pouco frio a forma que ela me anunciou que tinha namorada. Voltei na festa mas nunca mais tive notícia dessa mina. Se alguém souber me avisa ou compartilha essa história quero que ela fique sabendo que estou interessada.

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


2 comentários

  • Eu tbm quero o contatinho dessa mana gótica kkkk

    Eutbm
  • “quero que ela fique sabendo que estou interessada” MELHOR PARTE, HAHAHAHA

    La Belle

Deixe um comentário!