A Ativona

#HERSECRET / A Ativona

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o segredo narrado por nós. O aúdio ainda está cagado, estamos investigando gatas e esperamos que tudo esteja certo para os próximos! 

Estou saindo com uma mina que conheci no Tinder. Ela é bem mais velha do que eu. Conversamos durante 1 mês até ter coragem de conhecê-la. Depois de muito insistir agendamos o nosso encontro, eu dei bolo nela 2 vezes, e um dia por acaso nos encontramos numa noite na rua.

Acabamos indo para um bar e lógico que foi depois de beber bastante, eu acabei aceitando o convite dela para conhecer o apartamento dela. Rapidamente me despiu e quando me dei conta já estava me chupando. Foi tudo lindo! Gozei! Mas quando fui chupá-la, ela me disse que estava menstruada e acabou não tirando a calcinha. Olha, estamos juntas há 3 meses e é sempre assim, quando vou tocá-la, ela se recusa e acaba me matando de prazer...

Confesso que ela é incrível, tem um papo maravilhoso e o sexo é mara, eu curto demais a companhia dela mas ela recusa todos os meus toques. É muito ativa e dominadora, e eu já não sei o que faço... Já experimentei de tudo! Já a surpreendi depois do trabalho e tentei outras brincadeiras, sempre estou tentando surpreende-la, mas eu compreendo o sexo como uma troca, sinto falta de tocá-la.

Acho que ela deve ter dificuldade para gozar? Eu já tentei conversar e ela sempre muda de assunto!

Ela tem libido eu acho, no banho as vezes consigo encostar nela!!! Já procurei os mais variados lugares e as possibilidades. Não sei mais o que fazer. Estou perdendo o tesão pela exaustão, já tentei tantas coisas mas nada adianta. Estou ficando frustrada! Uma amiga me contou que já passou por uma relação parecida, me disse que foi ainda pior e que a garota não tirava nem a calça na hora de trepar.

Qual o entendimento de sexo? Eu compreendo o sexo como uma troca, não existe um papel fixo. Há não ser que seja uma vontade das duas algo conversado algo em comum acordo. Mas fico apenas tentando entender o que seria, o que acontece com ela...

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


6 comentários

  • Já aconteceu isso comigo e realmente é muito frustante quando a pessoa é relativa no meu entender por experiência própria eu acho que essas meninas que estão ativas demais elas meio que sentem prazer em fazer e tem umas que até chega a gozar sem precisar tocar -la acho que vocês tem que conversar você não consegue conversar não sei eu mesmo vivo de sexo em sexo sem ser retribuído para mim fica difícil

    Estefane
  • Mana, chama ela pra conversar e joga a real, tenta compreender o que ela for te falar e também exponha os seus desenhos.
    Beijos.

    Nayara
  • Mana, chama ela pra conversar e joga a real, tenta compreender o que ela for te falar e também exponha os seus desenhos.
    Beijos.

    Nayara
  • Eu também tive uma namorada assim e depois de anos de namoro ela me contou que havia sido violentada, eu entendi e dei todo o suporte que ela precisava… Devagarzinho (bem devagarzinho) e com terapia ela foi se soltando. O mais importante é realmente conversar e dar muito amor <3

    Gia
  • Tenta conversar com ela com calma, já passei por uma situação assim, e conversando, descobri a respeito de traumas, disforia, etc… mas com o tempo, intimidade, paciência e muita conversa, sempre respeitando os limites dela, ela foi se abrindo aos poucos. Resumindo, converse com sua mina e procure entender o que tá acontecendo e sempre vá no tempo dela!

    M

Deixe um comentário!