Vizinho Cremoso

Conto Erótico - Vizinho Cremoso

Prefere ouvir? 👩🏻‍🎤 Não tem problema, clique play 👇 e ouça o conto erótico narrado por nós.

Eu acabei de me divorciar. Antes dele eu só dormi com outros dois homens, então apesar de triste com a separação eu estava cheia de tesão e com vontade de experimentar outros paus (e quem sabe até algumas xoxotas)!

O meu vizinho e eu sempre nos comprimentamos. Ele e sua esposa também se divorciaram mas isso já faz mais de um ano, por coincidência os filhos deles estudam na escolinha em que eu sou a professora! Nós sempre conversamos sobre o desempenho dos seus filhos na escola e às vezes até pedimos emprestado uma coisa ou outra, tipo uma escada, lanterna etc! Enfim, um relacionamento normal de vizinhos!

Dois dias atrás eu fui buscar a correspondência. Como eu estava/estou de férias acabei indo sem o meu sutiã. O meu vizinho me parou no meio do caminho e começou a fazer perguntas sobre a escola dos seus filhos. Preciso admitir que sempre tive atração por ele, ele é uma delícia mas nunca me passou pela cabeça dar em cima dele, afinal de contas quando ele não estava mais casado eu ainda estava, e só me separei agora. Mas eu sempre soube e senti que existia uma química entre nós!

Durante a nossa conversa percebi umas olhadas para os meus seios. Quando ele notou que eu havia percebido, ele ficou super sem graça, ele sabia que não estava conseguindo disfarçar. Em seguida ele me perguntou sobre o meu ex-marido, e eu disse que ele já não morava mais comigo, que havia se mudado fazia poucos dias. Após essa breve conversa ele me perguntou se eu estava bem, que ele sabia como era difícil uma separação, e que poderíamos tomar um café qualquer dia. Eu disse que sim, e o convidei para tomar esse café no dia seguinte na minha casa.

Hoje ele veio aqui. Eu preparei um café e nós nos sentamos, conversamos sobre tudo um pouco. Eu fiz questão de colocar o meu batom vermelho, eu tinha esperança que ele iria dar algum sinal que estava a fim de mim, e não deu outra! Finalmente ele deu o primeiro passo!

"Eu não sei se você sabe, mas eu sempre tive atração por você" ele disse…

Eu nem sabia o que dizer! Eu apenas levantei e me aproximei dele. Ele também levantou, colocou suas mãos em minha cintura e nos beijamos. Sua língua macia e molhada dançava na minha boca, e o gosto dos seus lábios me dava tesão.

Logo o beijo se tornou algo a mais, algo mais quente. Eu o coloquei contra a parede e o beijei ainda mais, eu estava com sede de sexo! Suas mãos lentamente foram descendo e acariciando o meu corpo, e quando me dei conta ele já estava com a sua mão dentro da minha calcinha. O tempo todo ele dizia que sempre fantasiou isso, e que não poderia crer que estava acontecendo.

Começamos a nos despir… Ele me olhava fixamente e até gemeu quando viu as minhas tetas expostas. "Você é muito mais linda do que eu imaginava" ele falava enquanto colocava os meus mamilos em sua boca. Meu ex marido nunca havia chupado os meus seios daquela forma, meu vizinho tinha sede por tetas!

Eu gemo muito, ele me pega no colo, me beija e começa a caminhar em direção ao meu quarto. Ele tira as minhas calças e lentamente abre as minhas pernas. Ele se aproxima da minha xoxota e começa a acariciar o meu clitóris com a sua língua. Nesse ponto a minha bucetinha já estava toda molhada e cheia de tesão, e eu gemia ainda mais. Ele estava sedento não só pelas minhas tetas, ele também estava sedento pelos sucos da minha vagina, ele lambia tudo e chupava com ferocidade, não deixava escapar nada, ele queria me fazer jorrar de tesão dentro da sua boca.

"Cuidado, eu jorro com facilidade, sabe? Tipo squirt, eu gozo muito" eu disse em tom de aviso, afinal de contas o meu ex marido achava isso estranho.

"Sério?! Agora você vai ter que me mostrar, goza aqui na minha boca" ele disse, todo empolgado e com os olhos arregalados! O seu pau latejava ainda mais! Essa reação era tudo o que eu não esperava! Que delicia de vizinho!

Então me posicionei e sentei em seu rosto. Ele começou a lamber o meu clitóris e enfiar os seus dedos grossos em minha xoxota. Comecei a sentir uma vibração por todo o meu corpo, e "AHHHHHH" gozei, jorrei, meu famoso squirt estava lá, todo em sua cara. Ele não podia acreditar, acho que nunca tinha visto uma mulher gozar assim antes… Imediatamente me puxou e pressionou a minha buceta contra a sua boca, ele foi chupando e engolindo todo o meu suco….

Nessa hora eu já estou explodindo de desejo e querendo gozar mais, então eu imploro pelo seu pau. Ele põe o seu pênis para fora da calça e eu fico chocada com o comprimento da sua piroca. Logo ponho tudo aquilo na minha boca, mal poderia esperar para chupar aquela cabeça rosinha e quente.

"Hmmm" gemia enquanto chupava aquele belo pau e lambia as suas bolas.

O seu pau está duro como uma rocha e a minha xaninha está pingando de tão molhada… É hora. Ele pede para eu ficar com a bundinha para cima e gentilmente começa a me penetrar com a sua piroca. Que delícia, ele dizia que eu era muito gostosa, e eu pude sentir o seu pau grosso preenchendo cada centímetro da minha vagina. Aquele pauzão foi deslizando e era tão gostoso… Enquanto colocava tudo aquilo dentro de mim, ele beijava o meu pescoço e fazia questão de repetir o quão macia era a minha xoxotinha.

Aumentamos o ritmo e o nosso sexo vai ficando cada vez mais selvagem, eu peço para ele meter com mais força e ele me obedece. "Mete vai, enfia todo seu pau em mim" eu dizia com voz firme e tom de ordem. E ele respondia "É isso que você quer?". Eu dizia que sim e pedia por mais.

"Posso gozar?" ele perguntou com voz de safado enquanto metia bem gostoso em mim.

Eu queria mesmo que ele gozasse dentro de mim mas estávamos sem camisinha e eu não estava tomando nenhum anticoncepcional… Então infelizmente eu tive que deixar para próxima vez.

"Eu quero mamar, eu quero o seu leitinho na minha boca" eu disse enquanto gemia.

Ele me chamou de safada… hmm… Parou de meter e segurou o seu pau, ele foi tirando a sua piroca bem lentamente de dentro de mim e enquanto tirava ele balançava o seu membro… Que sensação maravilhosa…. Eu começo a gemer pedindo leitinho e ele logo se posiciona em minha frente.

Eu já estou louca por leite e enquanto me masturbo eu chupo o seu pau… Então ele começa a se maturbar batendo a cabeça do seu pau na minha língua, e eu me toco e massageio o meu clitóris.

"Posso gozar?" ele me perguntou enquanto se masturbava e colocava aquela cabeça quente do seu pau em minha boca.

"Simm, sim, ahhh..." respondi gemendo…

E terminou assim, com gozo para todo lado! Em seguida fomos tomar um banho, foi muito divertido, continuamos a conversar sobre amenidades e ele foi muito fofo! Que vizinho cremoso!

 

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.


Sugestão de produtos

 


Deixe um comentário!