Vibrador Varinha Mágica: PLIM, formas de usar o seu massageador portátil - sex shop pantynova

Vibrador Varinha Mágica: PLIM, formas de usar o seu massageador portátil

Olá, mis gostoses. Hoje estou aqui para falar da PLIM, a varinha mágica que não realiza todos os seus desejos, mas talvez realize alguns, rs. ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

“Mas o que é a PLIM?” Ela é um vibrador do tipo varinha mágica, recarregável que possui 7 modos de vibração, 4 níveis de intensidade e ainda é a prova d’água!!! Tudo de bom, né? Mas antes de falar dessa belezura, vamos conhecer um pouco de como surgiu esse vibrador ?

SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA

Os vibradores tipo varinha mágica surgiram lá nos anos 1960 e não tinham objetivo de dar prazer. Uma empresa japonesa chamada Hitachi (parece familiar?) criou esse massageador chamado Magic Wand com objetivo unicamente de aliviar dores musculares, não tinha nenhum propósito sexual. Porém, as pessoas, como adoram uma boa safadeza (tipo eu), acharam um novo jeito de usar essa belezinha e, com o tempo, passou até a ser um símbolo da libertação sexual feminina. Aí que o pessoal pegou gosto pela varinha mágica como sextoy e foi só alegria. Até a própria Hitachi passou a fabricar a Magic Wand original com esse objetivo. Quem amou?

Claro que, por ser um vibrador que "não tem cara de vibrador", ele caiu no gosto da galera e foi sendo reinventado de diferentes formas através dos anos, até chegar ao patamar de queridinho dos sextoys. Assim chegamos até a PLIM, que é super versátil e nos permite ter uma experiência completamente incrível!  

PRELIMINARES

Claro que existe a forma mais simples e prática de usar: só colocando o vibro pra jogo lá embaixo e aproveitar o orgasmo gostosinho,e quem não gosta de ter seu orgasmo simples e conhecido, não é? Porém, não há nada tão bom que não possa melhorar! Então bota sua playlist preferida, abaixa as luzes do quarto e vem com a gente.

Sabemos que boa parte das pessoas com PPK não sentem prazer com penetração, apenas cerca de 16% de brasileires, segundo uma pesquisa feita pela Prazerela, consegue sentir prazer e chegar ao orgasmo sendo penetrades. Saber sobre essas estatísticas nos mostra que é normal não sentir prazer sendo penetrade e que isso acontece MUITO, afinal, o clitóris é o lugar mais sensível das nossas queridas vulvas, e não a vagina. Agora que já sabemos disso, podemos usar a PLIM para estimular as nossas partes externas e nos causar uma baita tremedeira, rsrs. 

EXPLORANDO O TERRITÓRIO

A PLIM é mega potente, então você pode começar sempre devagarinho: primeiro só relaxando seus músculos, experimentando os níveis e modos dessa belezura por todo seu corpinho para te deixar no clima, essa varinha mágica pode ser usada em todas as suas zonas erógenas para estimular seu tesão e te deixar no ponto antes mesmo de encostar na vulva ou no pênis. Ela também possui giro 360 graus o que é perfeito para alcançar todos os lugarzinhos que você queira explorar e massagear. Desse jeito, além de conseguir gozar gostoso, vai sair da sessão autocuidado com os músculos todos relaxados, também!!

PLIM A VARINHA MAGICA 

ESFREGANDO A VARINHA

Para us mais sensíveis, é possível colocar a capinha de silicone que acompanha o vibro para que as vibrações sejam menos intensas e você consiga curtir gostosinho sua querida varinha. Além disso, dá pra adicionar outras coisas ao seu momento de prazer como toalhas, travesseiros e lençóis. Essa dica serve especialmente pra quem curte aquela esfregação — famoso humping — na hora de se dar prazer. Enrola a PLIM no tecido de sua preferência, bota entre as pernas e corre pro abraço (que as pernas vão dar no vibro né rs). E para aquelas  pessoas que não estão habituadas às técnicas de humping (vale a pena tentar porque é uma delícia),também dá para colocar na cama, sentar em cima e ficar se esfregando nele. Não importa o jeito, de cabeça pra cima ou com as pernas pra baixo, nem se é expert ou novate, o que importa é sentir prazer e se curtir no momento.

NAVEGANDO OS SETE MARES

A PLIM também é perfeita para quem adora fazer umas safadezas na água, seja sozinhe ou acompanhade, ela é ótima para isso. Principalmente no verão, quando a gente mais quer é ficar igual jacaré: só com os olhinhos pra fora d’água.  Na banheira, no chuveiro ou na piscina, a PLIM é sua amiga e pode te dar os melhores momentos das suas férias sem abrir mão de se refrescar!!

Mas atenção: não deixe seu vibro por mais de 15min na água ou numa profundidade maior que 30cm, afinal ele é mágico, porém não invencível.

UM É BOM, DOIS É BOM D++++!

Por fim, você pode usar a PLIM também acompanhade! Tanto para estimular seu clitóris quanto sua glande, o negócio é usar a criatividade e se jogar. Dá pra testar as posições e colocar o vibro ali no meio na hora do bem bom, porque ele é fácil de segurar e controlar.

Como xana com xana é bacana, pau com pau é legal e xana com pau não é nada mau, é possível usar a PLIM em todas as configurações possíveis. Todos os corpos podem ser incluídos nessa brincadeira.

TUDO QUE É BOM TEM UM FINAL…

inclusive este belo artigo! (o público chora).

Espero que essas dicas lhe sejam úteis e que eu tenha colocado ideias nas cabecinhas de todes para que vocês sejam mais criatives na hora do prazer.

Eu fico por aqui, mas não se preocupem, porque eu volto, igual a PLIM, que é possível usa-lá de novo e de novo e de novo e de novo… Só não pode esquecer de recarregar, limpar bem usando água morna com sabão anti bacteriano e só usar lubrificantes à base de água para que ela continue lindona e trazendo sempre as melhores vibrações pra você (e talvez sus companheires também).

Até a próxima ;)

 

Texto por: Ivy Gray ♡